Sean Penn filma a jornada de um jovem solitário em "Into the Wild"
Em "Into the Wild", seu quarto longa-metragem como diretor, o ator americano Sean Penn filma a história verídica de um jovem que saiu de casa rumo ao Alasca e nunca mais retornou.
"Into the Wild" acompanha a viagem solitária realizada por Chris McCandless (Emile Hirsch, de "Alpha Dog") - que, inconformado com as constantes brigas dos pais, deixou o conforto de casa para trás e decidiu viver por conta própria, em contato com a natureza. Entre 1990 e 1992, ele caminhou de Dakota do Sul até o Alasca, onde passou quatro meses, até morrer supostamente de inanição.
Penn levou dez anos para convencer os pais de McCandless (interpretados por William Hurt e Marcia Gay Harden) a autorizá-lo a adaptar para o cinema o best-seller "Na Vida Selvagem", de Jon Krakauer. A maioria das cenas foi rodada nos lugares onde a jornada real aconteceu.
O ator e cineasta já declarou esperar que o filme incentive os jovens a "se esforçarem para sair de sua zona de conforto" - sem, no entanto, "colocar sua vida em risco de maneira insensata".
No “Telefone sem fio”
Há 1 semana
1 comentário:
Marcito sempre nos atualizando!
Beijo!
Enviar um comentário