Leonardo DiCaprio e Kate Winslet nem eram tão conhecidos quando estrelaram "Titanic" de James Cameron juntos...
Mas já haviam feito alguns filmes interessantes antes como "Diário de um Adolescente" (DiCaprio) e "Almas Gêmeas" (Winslet), ela sempre mostrou ser uma excelente atriz, já ele parecia ser apenas um rostinho jovem e bonito no mundo do cinema. Mas já se passaram 11 anos desde o naufrágio mais famoso do cinema americano. Muita coisa aconteceu.
Leonardo DiCaprio provou que podia ser um ótimo ator fazendo uma interessante parceria com o diretor Martin Scorsese com os filmes "Gangues de Nova York", "O Aviador" e "Os Infiltrados", mas não foi só isso de bom que ele fez.
Mostrou seriedade com "Diamante de Sangue" ao lado da ótima Jennifer Connelly, na aventura "Prenda-Me Se For Capaz" de Spielberg mostrou seu lado mais cômico e agora ele se preocupa com as causas do aquecimento global, afinal os anos se passaram e ele não é mais um garoto.
Depois das indicações ao Oscar com "O Aviador" e "Diamante de Sangue" ele volta aos cinemas com dois filmes que darão o que falar "Body of Lies" de Ridley Scott e "Revolutionary Road" de Sam Mendes.
Kate Winslet cada ano mostrava seus méritos como atriz, fez filmes como "Iris", "Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças", "Pecados Íntimos" e vários outros se tornando a atriz de sua geração com mais indicações ao Oscar. Casada com o diretor Sam Mendes, ela volta a contracenar com DiCaprio no drama "Revolutionary Road" que conta a história de um jovem casal do subúrbio de Connecticut em meados da década de 50 que enfrentam problemas pessoais enquanto tem dois filhos pra criar.
Sam Mendes já mostrou seu talento com casais problemáticos e suas vidas no excelente "Beleza Americana" e agora volta ao assunto depois do thriller "Estrada Para a Perdição" e do drama de guerra "Soldado Anônimo".
O filme promete atuações interessantes e uma boa direção já que Sam Mendes depois de iniciar carreira no teatro londrino, provou entender também de cinema.
Estou no aguardo por esse filme já que sou fã do diretor e também de Winslet que sempre pareceu dar a alma nos papéis que interpreta.
Mais detalhes sobre o filme na página do IDMB: http://www.imdb.com/title/tt0959337/
Provavelmente ele será lançado no Brasil começo do ano que vem para corrida ao Oscar.
Agora é esperar!
Sem comentários:
Enviar um comentário