sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Vida....



Sou homem, não tenho TPM, então não posso culpar a menstruação que parece estar chegando.
Não briguei com ninguém, então não posso culpar uma pessoa por causa disso.
Não perdi o emprego, então nem reclamar da vida amargurada que está batendo na porta, eu posso.
Ninguém morreu, então não precisa chegar e dizer "meus sentimentos".
Não terminei o namoro pois nem namorando eu estou.
Não trombei com nenhuma porta dessa vez então não posso culpar a dor de ter machucado o supercílio.
Não cai e nem derrubei ninguém.
Não quero mandar ninguém à merda dessa vez.

Acontece que o acontecido aconteceu, baquiei e comecei a chorar.

Mas hoje nem parece que eu chorei, nem parece que fiquei deitado no sofá escutando a voz melancólica da Feist entrar nos meus ouvidos e me acabar em lágrimas!

A vida é assim, ela te pega desprevinido e tenta dar uma sacudida e você tenta fugir, mas ela é mais forte e te sacode e no outro dia você acorda num pulo, respira fundo e continua caminhando como se tudo tivesse sido mentira...
Mas não foi...

A vida mesmo chega em você e grita: ACORDA PRA VIDA CARALHO.

Sem comentários: