sábado, 13 de outubro de 2007

Lembranças


Tudo sendo arrumado para mais um dia de gravação do longa que nunca sai "Todos os Dias". Estamos dentro de um apartamento na Barra Funda, Jiddu Pinheiro sendo maquiado e Talita Castro na varanda fumando um cigarro enquanto espera a sua hora. De repente Talita pega o violão e começa a tentar tirar umas músicas...
Ela fala que apenas lembra uma música do Paulinho Mosca com quem namorou e logo começa a cantar "O Que Você Faria" e todos grudados numa pequena varanda tentando acompanhar o ritmo dela.
Toda equipe lá curtindo aquele momento ouvindo Talita soltar voz. Ela é linda, um doce de pessoa, suas histórias engraçadas deixavam toda a equipe inexperiente com mais vontade de trabalhar. Até mesmo quando resolvemos tomar umas enquanto o Jiddu voltava da peça que ele tava encenando no teatro da Faap.

Bons momentos que fizeram aqueles 5 meses sem dormir e comer direito valerem a pena.

Obs.: Além de ótima pessoa, é uma puta atriz e umagrande DJ... Sente só...

Não sou de assistir novela, a única que fazia eu sentar na frente da TV foi "Paraíso Tropical", mas não estou aqui pra discutir quem matou Taís. Talita Castro é a vilã da novela "Amigas e Rivais" do SBT. Confesso que vi a novela algumas vezes apenas por causa da Talita e do Marcelo, grandes atores que adoro.

Sem comentários: