segunda-feira, 30 de junho de 2008

Tarde Demais



Escrito por Rodrigo Carneiro e narrado por Alice Braga para o ALBUM "Nas Confrarias das Sedutoras".

E aqui, desfalecidos e circunstancialmente inertes, somos a prova viva da expressão. Tarde demais para nos tornarmos santos, mas, flagrando você me olhar assim, começo a crer na ressurreição. No teu ressuscitar ereto. Eu estou quase sempre pronta. Quase sempre. Tenho certeza que vai ser ainda melhor. Acho que agora eu quero morrer e viver contigo para sempre. Vem.

TEXTO COMPLETO

O orgasmo é uma pequena morte - une petite mort, como definem os franceses. E aqui, desfalecidos e circunstancialmente inertes, somos a prova viva da expressão. Convenhamos que trata-se de uma morte bem boa anunciada por olhares de languidez, sussurros, beijos-faísca, mãos nada bobas, equipes de exploração das áreas mais íntimas do corpo. Eu grito e canto para aqueles que, como nós, se divertem com o pecado da carne. Sabe que certas mitologias do Ocidente já não me assombram - tarde demais para nos tornarmos santos -, mas, flagrando você me olhar assim, começo a crer na ressurreição. No teu ressuscitar ereto. Esqueçamos de tudo. Vem, meu bem. Eu estou quase sempre pronta. Tenho certeza que vai ser ainda melhor. Acho que agora eu quero morrer e viver contigo para sempre. Vem.


Essa é a faixa que encerra o album do trio 3 na massa, composto pelo institucional Rica Amabis e os zumbis Pupillo e Dengue.
Um álbum sensível e sensual, interpretado por cantoras como Thalma de Freitas, Pitty, Céu e Nina Becker. E atrizes também: Leandra Leal inicia o álbum recitando uma vinheta falada em francês, bem à la Serge Gainsbourg, e Alice Braga o encerra, dizendo que é “Tarde Demais”.



Vale muito a pena...
Para ouvir algumas faixas: http://www.myspace.com/3namassa

Sem comentários: