sábado, 12 de julho de 2008

Seção Furto

Roubei esse texto do blog do meu amigo Vacão.... Ele vai entender... Sei que vai...



ACREDITAR
vc acredita em deus? eu não! mas tb não sou ateu, pq ser ateu significa "negar deus" e isso acaba levando a uma dicotomia, pois vc precisa pressupor sua existência para poder negá-la. qdo eu falo deus, qal deus vem a sua cabeça? o deus cristão/católico q é 3 em 1? ou o deus judeu? ou o islâmico? tem de todo tipo e cada um impondo sua falsa verdade. mas ai me perguntam vc acredita em q? eu sou obrigado a acreditar em alguma coisa? sim sou! então vou acreditar numa deusa viva: "madonna", bem mais negocio acreditar nela, era uma roceira, morava numa fazenda e hoje é a pop star mais pop de todos os tempos, as musicas dela me fazem sentir mais eu. o milagre de auto-aceitação, da auto-estima, da auto-consciência e da auto-realizaçao só depende de vc, de seu esforço próprio, o resto é balela, subterfúgios das mais diversas sociedades. escrevi tudo isso pq to de muito bom humor!!!! engraçado como vira e mexe caio nesse assunto de religião, é q eu vivo numa região cercada por isso! então é uma repressão constante! gosto de ter a oportunidade de me expressar por aqui, me alivia!

Depois olhem o blog dele
http://www.xxy.com.br/blogs/post_novo.asp?autor=blogdogenesio

Sem comentários: