sábado, 12 de julho de 2008

TRABALHO

Hoje por causa do trabalho ando respirando moda...
Ando reparando mais nas roupas do que antes, no modo das pessoas se vestirem, se comportarem em alguns lugares, no caminhar, no olhar, nas faces exóticas que ando cruzando ao entrar no ônibus, shoppings e etc.

Muito engraçado tudo isso e bom ao mesmo tempo... O mundo é fashion, mesmo aquelas pessoas que dizem não se importar com moda e cabelo, elas também param na frente do espelho e pensam se estão prontas pra saírem na rua.

Curitiba é uma cidade fria, com isso as pessoas andam bem mais arrumadas do que numa cidade como Palmas por exemplo, não que lá não existem pessoas que se vestem de modo adequado, mas é mais comum cruzar com um curitibano todo alinhado, com uma bolsa da nova coleção, um terno mais alinhado, um vestido que veste super bem, jóias, essas coisas assim que ainda não entendo mas terei que entender do que um tocantinense acostumado com um calor de 40 graus na hora de sair de casa para ir trabalhar, não há terno e nem chapinha que aguente tal calor.

Ando folheando várias revistas, olhando mais vitrine, entrando em contato com lojas de roupas que nunca pensaria pisar nelas, a moda chama, é cara, mas é uma mania que pega pra ficar. Não há nada melhor do que sair bem vestido e chamar atenção da pessoa que está ao seu lado.

Como um realit show que vi na televisão esses dias, mas não lembro o nome dele... alguma coisa super model... as pessoas não vivem sem uma pose, um charminho que só ela tem.

E VIVA A MODA!




Sem comentários: