domingo, 8 de julho de 2007

THE LAST DAYS

Não sei o que escrever sobre esses dias que passaram tão depressa, um pouco amedrontado, mas ao mesmo tempo aliviado...
Acontece, eu acabo não dando muito valor em coisas passadas e isso me faz mal... Bastante mal...
Mas tento me melhorar a cada dia...

Ando escutando demais "O Quarto das Cinzas" e viajando demais, lembrando coisas gostosas de São Paulo mas estou me acostumando com Palmas aos poucos... Preciso também...

Quarto das Cinzas foi formado em 2003, a partir da reunião de artistas envolvidos tanto na trilha sonora quanto também no corpo de baile de espetáculos de dança da Companhia Vatá. O Quarto das Cinzas trabalha com bases eletrônicas e elétricas, absorvendo sonoridades contemporâneas e as redesenha. O sexteto tem à frente a cantora e dançarina Laya Lopes. O baixista David Brasileiro, o guitarrista Carlos Eduardo e o DJ Leco Jucá já desenvolviam um trabalho autoral anteriormente, nas bandas Groove, Influenza e Mary My Muse. Completam a formação Isla, nos backing vocals, e o baterita Felipe Maia. O Quarto das Cinzas grava suas próprias canções em estúdio caseiro (que deu nome à própria banda) e começa a divulgar o nome do Ceará fora de suas divisas.

Hoje fui num show que fiquei admirado. Usei uma música do Renato Teixeira num edição que fiz, mas não tinha ficado tão contente com a música, mas acabei deixando. Quando meu chefe assistiu e fui falando sobre a trilha que usei e não sabia se tinha ficado legal, ele cortou minhas palavras e apenas disse que escolhi a música perfeita já que Renato Teixeira é muito bom. Claro, acabei ficando contente e tudo ficou pronto....
Nesses dias pensando na música do Renato Teixeira lembrei que meu irmão já me falou bastante sobre ele e lembrei que minha querida avó foi em dois shows dele. Fiquei sabendo que teria uma apresentação dele aqui em Palmas, meu irmão quis ir e acabei indo mais para comer no Festival Gastronómico que por sinal era muito bom!
O show foi maravilhoso, me fez lembrar de muitas coisas passadas em Jaboticabal e me vi cantando as músicas junto... Foi muito bom.

Mas eu vim aqui mais para falar da banda "O Quarto das Cinzas" que vale a pena.

http://www.fotolog.com/oquartodascinzas

Ah, viajando um pouco mais... Lembrei de um filme que assisti o ano passado e não lembro porquê falei dele com alguém essa semana. "The Last Days" conta os últimos dias antes do suicídio do líder da banda Nirvana, Kurt Cobain, nuca fui lidado tanto a banda, gostaria de ter sido. Mas o filme me deixou confuso não sabia se tinha gostado ou não... Mas gostei, hoje vejo assim. Acho que ele saiu direto em DVD no Brasil, mas fez parte da última leva de filmes da Mostra de São Paulo...



Acho que é isso...

2 comentários:

Unknown disse...

De: Amarga Donzela

Acho q vc ainda nao se ligou
mas vc é EMO!

Marcio Panosso disse...

Nossa... Muito obrigado Vacão...