quarta-feira, 11 de julho de 2007

Nostalgia, parte 2



Como lembrar do passado é engraçado. Você começa a viajar entre várias situações que você não teria a mesma decisão ou opinião hoje. Como estou a milhares de quilômetros longe de pessoas importantes na minha vida acho que é normal passar o dia todo dando risada sozinho...

Eu mudei bastante, olhando as fotos de pessoas que você estudou e também vê que algumas mudaram muito, outras continuam iguais e outros da pena de ver...

É louco de pensar sobre o motivo que tal pessoa passou pela sua vida, pessoas de tudo quanto é tipo, cada uma mais estranha ou doce que a outra. E aquelas pessoas que você nunca imaginou conhecer e que e hoje elas são especiais demais. Gosto de lembrar das brigas e provocações que tive com grandes amigos, já que não sou muito fácil de conviver, eu sei, mas adoro saber que estou presente na vida de algumas pessoas.

Gosto de observar como cada um está tomando o rumo da vida que não é fácil e todos nós queremos vencer.

Seria muito cansativo colocar os nomes das pessoas que fazem parte desse círculo, mas com certeza estou agora extremamente feliz em pensar nelas!

2 comentários:

Maíra Selva disse...

Estou lendo. Li tudo. Só não estou tendo tempo de comentar. Beijos.

Talissa Berchieri disse...

Pense o qto quiser. Em cada passo importante que eu dou, penso no que vc pensaria!
Amo vc