quinta-feira, 5 de julho de 2007

Pessoas, pessoas

Como acho louco o número de pessoas que passam pelas nossas vidas e deixam algumas marcas. Gosto sempre de lembrar das pessoas que foram ou são importantes para mim. Hoje quando converso com elas me sinto diferença, me sinto mais "EU" podemor dizer.

Quando Vacão faz tudo para acabar comigo com aquele humor sarcástico, ou recebo um visita que me deixa confortavelmente bem, ou me perco nas lembranças dela quando escuto alguns cantores como Ray Charles ou Laurun Hill, ou saudades de pessoas que quase já colocaram fogo no seu apartamento e começa a gritar no telefone, ou de morar com o maior ícone da música pop mundial e ver shows exclusivos em todas as noites de loucura...

Me sinto muito bem perto de meus amigos e agora estando longe sinto - me feliz em acordar e um grande amigo falar uma coisa que mostre como você é especial.

Nunca fui muito de mostrar o quanto uma pessoa é especial para mim, não sei por que, mas hoje gosto de mostrar o carinho que sinto por alguém. Faz bem isso.

O FUTURO É COISA DO PASSADO!

Sem comentários: