terça-feira, 3 de julho de 2007

Nostalgia

Pra ser sincero, esses dias não estou muito bem não! Não sei se é por não aguentar mais televisão que mesmo tentando me manter distantes dela, acabo me aproximando demais, ou se é saudades dos amigos que estão distantes demais para poder conversar olhando nos olhos deles. Isso de msn, skype e cia me cansa pois gosto de estar próximo das pessoas que gosto. Muito próximo, gosto de abraçá-las, sentir a reciprocidade do carinho que gosto de passar constantemente. Desculpe, mas não consigo me acostumar com o fato de estar longe de todos, numa cidade que não tem muito a minha cara.

Claro, conheci pessoas que gostei muito, mas tudo é diferente. Não sou fácil de me aproximar, por isso acho que as pessoas se sentem incomodadas de se aproximar também.

Sei que sou um pouco difícil, mas eu sou assim!!!

Queria fugir por um tempo, pensar na vida, esquecer um pouco de tudo e parar de viver nessa nostalgia...


"Deixe-me ir, preciso andar, vou por aí pra procurar. Rir pra não chorar!
Quero assistir ao Sol nascer, ver as águas do rio correr, ouvir os pássaros cantar, eu quero nascer, quero viver!
Deixe-me ir, preciso andar, vou por aí pra procurar. Rir pra não chorar!
Se ao tempo lhe perguntar, diga que eu só vou voltar depois que me encontrar!"

Sem comentários: